“Vou continuar na política”, diz Roseana

A governadora Roseana Sarney (PMDB) falou ontem à imprensa, ao vistoriar as obras do Espigão Costeiro na capital, sobre o seu futuro após deixar o Governo do Estado.

Governadora Roseana Sarney e autoridades em vistoria ao Espigão Costeiro
Governadora Roseana Sarney e autoridades em vistoria ao Espigão Costeiro na Ponta d’Areia

Ela afirmou não ter se arrependido de não ter disputado a eleição para o Senado da República e disse que sairá de cabeça erguida de sua administração, com obras entregues e a modernização do estado realizada.

“Tomei uma decisão, não voltei atrás e nem estou arrependida e acho que a alternância de Poder é importante num sistema democrático. Enfim, a gente tem de saber verificar as coisas e depois fazer as comparações e estou satisfeita de ter saído como saí, com o meu dever cumprido, de cabeça erguida, com as obras entregues”, disse.

Roseana afirmou que não se afastará da política. “Vou continuar na política, até porque quem foi da política nunca a deixa. Mas de mandato eu não te garanto muito não. Não é muito a minha vontade. Mas política sempre farei”, completou.

Sobre a possibilidade de renúncia, para que o deputado Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa assuma do Poder Executivo, ela desconversou. “A gente tem de pensar e ver. Mas por enquanto eu sigo os meus passos naturais, vendo as minhas obras. Quero inaugurá-las, ainda vou ao interior do estado. Estou seguindo a minha vida normal, preparada para o que der e vier”, finalizou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *