“Sórdido e rasteiro”: diz João Abreu sobre citação de seu nome em reportagem da Veja

João Abreu se defende de acusações
João Abreu se defende de acusações

Gilberto Léda – O ex-secretário-chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMSB) se manifestou à Revista Veja, a respeito da reportagem “Propina em Domicílio”, veiculada nesta semana, que atribui a ele o recebimento de R$ 900 mil das mãos de Rafael Ângulo Lopez, investigado pela Polícia Federal por envolvimento num esquema de propinas no caso Petrobras.

De acordo com João Abreu, ele sequer conhece Rafael Ângulo e jamais recebeu qualquer dinheiro das mãos do investigado. “Jamais em toda a minha vida, passei por algo tão sórdido e rasteiro e as pessoas que me conhecem não dão crédito a esta informação falsa que tenta desabonar o meu nome”, destaca trecho da resposta.

  Nenhum órgão de investigação, de controle ou até mesmo a polícia, citou João Abreu como um dos envolvidos no caso. O que há até o momento, portanto, é especulação…

3 comments

  1. Ta na cara que esse factóde que quando plantado tinha como principal objetivo enfraquecer o PMDB, principal partido apoiador da releição da Presidaenta Dilma a nível naciaonal, sem fundamento algum.

  2. Não sei o que leva uma pessoa a fazer isso. Pra que tanta mentira. Uma acusação horrível como esse pelo simples prazer de sujar o nome de um homem de respeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *