Dutra não quer mais conversa com Flávio Dino

Domingos Dutra se afastou do Governo
Domingos Dutra se afastou do Governo

O ex-deputado federal Domingos Dutra (SD), que desistiu de atuar como secretário de Estado de Representação do Governo em Brasília, afirmou hoje a O Estado que não quer mais conversa com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Ele negou que tenha marcada uma reunião com o comunista, como havia afirmado ontem o secretário de Articulação Política Marcio Jerry (PCdoB) e disse que o assunto agora está encerrado. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Marco D’Eça.

“Isso é assunto encerrado para mim. Não marquei e não terá conversa alguma”, afirmou.

Dutra entrou em choque com a cúpula comunista desde a repercussão nacional do escândalo das farras de nomeações no Governo do Estado.

Na ocasião, ele concedeu entrevista a Folha de São Paulo, onde disse ter ficado incomodado com a prática do governo comunista, eleito sob o discurso do “novo e da mudança”.

Ontem, anunciou que não mais seria secretário do Executivo Estadual. No mesmo dia, curiosamente, assistiu a exoneração de seu filho, Dutra Neto, da assessoria do Interna. E negou que a nomeação do filho seja classificado como nepotismo cruzado, uma vez que Liz Ângela de Melo, irmã do presidente do Iterna, Mauro Jorge, foi nomeada em sua pasta.

“Eu não sabia nem da nomeação [do filho], muito menos da exoneração dele. Não nomeei [Liz Ângela] a pedido dele [Mauro Jorge]. Ela já trabalhava em Brasília e foi aproveitada pelo governo”, finalizou.

Dutra agora está afastado do governador.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *