“Sou feliz e não estava sabendo”, diz Flávio Dino sobre situação do Estado

flávio felizO governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), afirmou na quarta-feira à jornalista Classira Oliveira, do Poder Econômico, em Brasília, que é “feliz” com a situação do estado recebida por ele pela administração anterior.

 “Sou feliz e não estava sabendo porque não tem nenhuma manifestação na minha porta”, disse.

O discurso contrapõe justamente o que ele vinha pregando há uns dias, de que havia recebido um estado quebrado e sem orçamento para investir em novas ações, o que diga-se de passagem, pode ser facilmente confrontado com dados do Orçamento aprovado na Assembleia Legislativa no fim de 2014 – da qual o atual chefe a Casa Civil, Marcelo Tavares -, participou e com dados do Tesouro Nacional, que atestam que o Maranhão é o terceiro estado com a menor dívida na federação.

Abaixo, as declarações do controverso Flávio Dino…

Flávio Dino agradece calmaria em início de mandato

Começo de mandato é uma época delicada para muitos dos recém-eleitos. As chamadas heranças malditas estão sempre na boca dos novos chefes dos Executivos para criticar antecessores.

Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, parece mais aliviado do que ávido por criticar. De passagem por Brasília, ele presenciou manifestação de professores em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do DF.

Os docentes protestavam por causa do parcelamento de dívidas do governo referente a férias e 13º salários. Não houve acordo sobre o tema.

“Sou feliz e não estava sabendo porque não tem nenhuma manifestação na minha porta”, disse o governador maranhense, que em seguida buscou amenizar. “É melhor nem falar porque pode dar azar”, completou o comunista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *