Sousa Neto demarca espaços na Assembleia Legislativa

Sousa NetoO deputado estadual Sousa Neto (PTN) utilizou o pequeno expediente na sessão de ontem na Assembleia Legislativa, para posicionar-se politicamente na Casa. Integrante do grupo adversário ao governador Flávio Dino (PCdoB), ele reafirmou a sua condição de oposicionista ao Governo do Estado, assegurou que não cederá a pressões e classificou de fracassado o modelo de gestão do comunista.

Esse foi o primeiro discurso de Sousa Neto desde quando assumiu mandato. Insatisfeito com a intervenção do Executivo na eleição para a Mesa Diretora da Casa, ele disse que ficará vigilante e cobrará transparência no Legislativo e no Executivo.

“Durante a campanha eleitoral percorri várias cidades, conversei com muitas pessoas e vi as suas necessidades de perto. Sei das dificuldades enfrentadas em Santa Inês e nos municípios do Vale do Pindaré, por isso serei incansável na luta por melhores condições de vida para o nosso povo, mantendo coerência, princípios e os ideais que me trouxeram a esta Casa”, disse.

Neto afirmou que atuará no campo da oposição com responsabilidade e compromisso, ciente de suas responsabilidades no campo político. “Serei um deputado de oposição ao governo Flávio Dino, pois ele representa um projeto de mudança que já fracassou em Santa Inês e em outras cidades administradas por seus aliados”, ressaltou.

O parlamentar também afirmou que não aceitará ser pressionado por aliados do governador, e muito menos ter tolhida a sua prerrogativa de cobrar de Flávio o cumprimento das promessas de campanha.

“Não cederei a pressões, não farei acordos que me impeçam de discutir os problemas do nosso estado, de fiscalizar os atos do governo, de cobrar ações e investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, áreas prioritárias como esporte e juventude. Espero que o governo tenha políticas sérias para essas áreas, pois vou cobrá-las”, finalizou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *