Adriano Sarney rebate o “quase líder do Governo”

Deputado Adriano Sarney / Agência Assembleia
Deputado Adriano Sarney / Agência Assembleia

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) rebateu à altura as declarações infantis e desrespeitosas do quase-líder do Governo, deputado Marco Aurélio (PCdoB) em relação à sua família.

Ambos discutiam a necessidade de o governador Flávio Dino (PCdoB) solicitar ao Ministério da Justiça a presença da Força Nacional no Maranhão, quando Marco Aurélio, de forma debochada, se reportou a Adriano como um “príncipe sem trono”.

Deputado Marco Aurélio / Agência Assembleia
Deputado Marco Aurélio / Agência Assembleia

“O deputado que trouxe o requerimento tinha força, porque é da família. Era só falar ‘titia aumenta o efetivo’, ‘vovô vamos aumentar o efetivo da polícia do Maranhão’, era só falar assim, mesmo sem ter mandato, porque era um príncipe, que agora está sem trono”, declarou Marco Aurélio.

Para o baixo nível do parlamentar comunista, Adriano deu a resposta certa, no tom devido.

“Lamento esse tipo de postura, o debate deveria ser outro. Só posso atribuir essa atitude ao fato de que está ficando cada dia mais difícil defender o Governo, aí o caminho é partir para agressão covarde. No imaginário dele eu sou um príncipe e ele é, muito provavelmente, o bobo da corte que é escalado para defender o indefensável”, afirmou Adriano Sarney.

O “quase líder do Governo” ficou sem resposta…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *