Cabo Campos defende policiais presos no caso Irinaldo Batalha

Deputado estadual Cabo Campos
Deputado estadual Cabo Campos

O deputado estadual Cabo Campos (PP), reagiu hoje à informação do Governo do Estado de que os dois policiais envolvidos no caso do mecânico Irinaldo Batalha, executado em via pública por um vigilante na cidade de Vitória do Mearim, e assegurou que disponibilizará os seus advogados para a defesa dos militares.

Para Campos, os policiais não erraram em nada na ação que resultou na morte de um homem – que segundo familiares e amigos -, era trabalhador e não bandido.

“Estão fazendo marketing politico com 2 trabalhadores. Eles foram convidados para vir aqui a São Luís e aqui deram prisão em flagrante neles. Este parlamentar que vos fala já colocou o seu advogado á disposição desses dois e vamos acompanhar passo a passo”, disse.

Na versão de Campos, os dois policiais não acompanhavam o vigilante no momento do crime em praça pública. Ele sustenta que a viatura somente teria chegado ao local após os disparos.

Campos só não conseguiu explicar, é como que os dois policiais, ao jogarem Irinaldo Batalha na parte traseira da viatura, não perceberam que ele havia levado um tiro no rosto.

E também não conseguiu explicar porque não conduziram o vigilante à delegacia como autor do homicídio.

O corporativismo falou mais alto…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *