Paulo Guilherme deixa a CCL do Governo

paulo-guilhermeO advogado Paulo Guilherme Araújo foi exonerado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) da presidência da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) do Governo do Estado.

É o primeiro, portanto, a cair na reforma administrativa que será efetivada pelo comunista, após o fracasso dos seis primeiros meses de sua gestão. A secretária de Estado da Cultura, Ester Marques, pode ser a próxima a deixar o primeiro escalão do Executivo.

Paulo Guilherme, que já havia trabalhado com Flávio Dino na Embratur, foi nomeado na Casa Civil, com cargo em de símbolo Isolado.

Para o seu lugar na CCL o governador nomeou Odair José.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Gilberto Léda

One comment

  1. ACHO QUE A NOMEAÇÃO DE PAULO GUILHERME PARA A PRESIDENCIA DA CCL FOI UMA MALDADE MUITO GRANDE DO SEU “AMIGO” FLAVIO DINO. ESSE MOÇO TEM UM DIPLOMA DE ADVOGADO MAS NUNCA ADVOGOU COISA ALGUMA, NUNCA ENTENDEU NADA DE LICITAÇÃO E POR ÚLTIMO, PRA COMPLETAR A MALDADE O GOVERNADOR NOMEOU ESSE PAULO GUILHERME TAMBÉM COMO PREGOEIRO OFICIAL DO ESTADO, SEM NUNCA TER FEITO UM CURSO DE PREGOEIRO QUE É OBRIGADO POR LEI. MAS AGORA FELIZMENTE O GOVERNADOR VENDO O SEU ERRO NOMEOU OUTRO QUE NUNCA VIU UM PROCESSO DE LICITAÇÃO.
    SENHOR GOVERNADOR, VAI AQUI MEU CONSELHO: NOMEI PARA PRESIDENTE DA CCL UM TÉCNICO COM EXPERIENCIA NA ÁREA DE LICITAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, NESSE TCE TEMOS EXCELENTES TÉCNICOS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *