Fernando Furtado chama Toca Serra de bandido

Fernando Furtado chamou Toca Serra de bandido
Fernando Furtado chamou Toca Serra de bandido

O deputado Fernando Furtado (PCdoB) classificou o adversário Toca Serra (PTC), de bandido na sessão de hoje, na Assembleia Legislativa.

Furtado também acusou o irmão de Toca Serra, José de Arimatéia Souza Serra, o Zé Canela, de ter estuprado uma menina de apenas 13 anos de idade, no município de Pedro do Rosário.

“Zé Canela, que é irmão do deputado Domingos Erinaldo [Toca Serra] estuprou a própria afilhada. Estuprou a afilhada de 13 anos de idade, filha do senhor José Mendola, na cidade de Pedro do Rosário. E era isso que ele devia dizer aqui. Se ele quer briga eu vou mostrar para ele como é que se briga”, disse e completou:

Toca Serra não estava em plenário
Toca Serra não estava em plenário

“Daqui para frente ele vai ter que me respeitar. Apesar de alguns colegas desta Casa me pedirem para não fazer isso, eu tive que trazer um problema para a sociedade conhecer quem é que está com historinha de eu te amo, eu te adoro. Eu quero que me ame a minha família, Deus e depois o povo que me colocou aqui e não vou me unir nem me juntar com bandido”, finalizou.

Toca Serra, que já não estava no plenário, ainda não se manifestou sobre o tema.

One comment

  1. Realmente essa notícia sobre o estupro é verdadeira Ronaldo Rocha. Na verdade a minha irmã na época tinha 12 anos de idade. E a família de Toca Serra ainda fez insinuações com a presença de advogado para os meus pais retirarem a denúncia com o pagamento de uma quantia em dinheiro. O processo encontra-se em andamento sobre o número 565-6920148100017. Sob a responsabilidade da Juíza Lavínia Helena Macedo Coelho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *