Lideranças pregam unidade na abertura da eleição do diretório do PMDB

Clima foi de descontração e unidade durante abertura da eleição / Foto: Ronaldo Rocha
Clima foi de descontração e unidade durante abertura da eleição / Foto: Ronaldo Rocha

O senador João Alberto será aclamado às 15 horas, presidente reeleito do diretório estadual do PMDB.

Candidato de chapa única, o senador esteve há pouco na sede do partido, onde acontece a eleição, ao lado de algumas das principais lideranças da sigla.

Oficializaram apoio ao senador, a ex-governadora Roseana Sarney; o senador Edison Lobão;  o suplente de senador  Lobão Filho; o deputado federal João Marcelo; deputado estadual Roberto Costa; o assessor da vice-presidência da República, Francisco Escórcio; o presidente em exercício da sigla, Remi Ribeiro; o vereador Fábio Câmara e a secretária Municipal da Saúde de São Luís, Helena Duailibe; além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e ex-prefeitos de municípios do interior do estado.

Com o discurso de unidade da sigla, Roseana, João Alberto, Lobão Filho e Remi Ribeiro, falaram em virada de página em relação a divergência que houve ao longo da semana, quando foi indeferido o registro da chapa de oposição.

Asseguraram que a partir de agora o partido passa a se preparar para a disputa das eleições municipais e para o pleito de 2018, quando haverá a disputa para o Governo do Estado.

O clima, portanto, foi de cordialidade na abertura oficial do pleito.

3 comments

  1. A oposição tem de se manter firme. Flávio Dino não pode reinar absoluto. Tem que se preocupar com algo, Caso contrário, esse Maranhão já era. A oposição sempre foi forte no Maranhão. Desde os primórdios. E isso não pode mudar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *