Lobão Filho conclama a oposição: “Esse governo está trazendo infortúnio à população”

Lobão Filho 23O senador Lobão Filho conclamou as lideranças políticas do PMDB, na manhã de hoje, durante eleição do diretório estadual da sigla, a intensificarem o trabalho de oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O peemedebista destacou o fracasso da gestão comunista como principal motivação para o reagrupamento das lideranças políticas que fazem oposição ao atual Governo, e se se disse motivado a contrapor Flávio Dino.

“Nós sofremos uma pequena derrota na última eleição, mas a cada dia que passa recebemos a prova de que foi o Maranhão quem saiu perdendo. O Governo que aí está, está trazendo infortúnio aos mais de 6 milhões de habitantes. Em menos de um ano, esse Governo já conseguiu mostrar que consegue ser contrário a tudo aquilo que pregou ao longo da sua eleição. Criou uma expectativa, criou uma esperança, mas que está se revelando a cada dia que passa, uma esperança falsa”, disse e completou.

 “A frustração do povo cresce todos os dias. Mas não cresce negativamente só aqui em São Luís. Recebo diariamente notícias da insatisfação do pequeno ao grande município no interior do estado. A situação política do estado mostra que nós do PMDB vamos triunfar nas próximas eleições, com força, por causa justamente desse governo fraco que aí está, que defende interesses pouco republicanos de pequenos grupos”, enfatizou.

Lobão Filho tem observado um pouco à distância o “desenrolar” da administração Flávio Dino. Nos bastidores, já chegou a afirmar em algumas oportunidades, acreditar que esse ainda não é o momento adequado para se começar a cobrar de Flávio Dino, o cumprimento das promessas de campanha.

Mas, diante do engessamento da máquina e das constantes crises administrativas que abalam o Governo, parece que vai mudando de opinião.

4 comments

  1. Quem é esse [moderado] pra falar de governo? Flávio Dino está trazendo infortúnio é pro grupinho rico do qual ele faz parte, estão sentido falta [moderado]do governo isso sim.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *