Genésio recua e fala em “longa jornada” com Flávio Dino

genésioPor meio de nota, Luciano Genésio (PSDB) rechaçou deixar o governo Flávio Dino (PCdoB) em decorrência da demissão da esposa, Thaiza Hortegal, do Hemomar.

Negou também o fato de a esposa ter procurado o secretário de Assuntos Políticos, Marcio Jerry, para denunciar suposto esquema de corrupção na Saúde. Apesar de ter afirmado exatamente isso horas antes, a um blog da capital.

Abaixo, a íntegra da nota.

Venho através desta informar que em nenhum momento eu ou minha esposa (Thaiza) usamos a mídia ou procuramos o secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, para relatar esquema de corrupção dentro da Hemomar. Este órgão é centralizado na Secretaria de Saúde, com isso, não ordena despesas. No entanto, fomos sim surpreendidos com a exoneração, já que Dra. Thaiza encontrava-se viajando a trabalho. Após reunião com o subsecretario de saúde Dr. Carlos Lula e o Secretário Márcio Jerry, Dra. Thaiza foi informada que sua exoneração aconteceu pois a mesma irá ocupar outra função no Governo. Informo a todos que meu vínculo com o Governo está acima de qualquer vínculo empregatício e que almejo sim por dias melhores, não só para Pinheiro, mas pelo meu Maranhão, pois diferente de muitos, tenho percorrido uma longa jornada com o governador Flavio Dino.

Enquanto isso, o Governo mente…

Por meio de nota, o Governo do Estado mentiu sobre o caso, ao afirmar que “não são verdadeiras as informações sobre o desligamento da Drª Thaiza de Aguiar Hortegal, da Hemomar”.

Repare que a nota acima, de Luciano Genésio, afirma que ele e a esposa foram surpreendidos com a exoneração dela do cargo ocupado, após reunião realizada com Marcio Jerry e Carlos Lula. Thayza foi sim exonerada, mas agora ocupa outra função no Governo, evidentemente, após toda a crise causada.

Que coisa feia Secom…

2 comments

  1. Palavra de homem é palavra de homem, e homem sério só tem uma.
    Saco de Merda é saco de merda. E fede.
    As pessoas tem cheiro.
    E esse Luciano Genésio tem o que?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *