Eduardo Braide e mais cinco deixam o Blocão na Assembleia Legislativa

Eduardo BraideO deputado estadual Eduardo Braide (PMN) confirmou na manhã de hoje a sua saída do Bloco Parlamentar Unidos pelo Maranhão, o Blocão da Assembleia Legislativa.

Ele agradeceu os colegas pela oportunidade de ter liderado o colegiado em 2015 e anunciou o seu ingresso no Bloco União Parlamentar.

¨Eu quero aqui agradecer por ter tido a oportunidade de liderar o Bloco Parlamentar Unidos Pelo Maranhão, no ano passado, missão que não é fácil, missão espinhosa, porque realmente um bloco com mais da metade dos deputados desta Casa, mas que confiaram em mim na condução desse bloco no ano passado. Então agradeço de coração a oportunidade que me foi dada para que a gente pudesse ter tido esse convívio e o trabalho que foi levado a cabo no ano passado¨, disse.

¨Quero dizer da minha felicidade também de ter sido recebido de braços abertos no Bloco União Parlamentar, a forma carinhosa como fui recebido, a forma carinhosa como foi expresso o sentimento daqueles que já compunham aquele bloco. Tenha certeza de que estarei lá para fazer o que for melhor para o Maranhão, para fazer o que for melhor e ajudá-los naquilo que for possível nos interesses do bloco¨, finalizou Eduardo Braide.

Rafael Leitoa é quem vai liderar o Blocão da Casa. Além de Braide, deixaram o Blocão os deputados  Ricardo Rios, Fábio Braga, Carlinhos Florêncio, Paulo Neto e Sérgio Frota.

Alexandre Almeida e César Pires também ingressariam no novo bloco de Braide, que é liderado por Josimar do Maranhãozinho, mas recuaram e foram para o blocão.

One comment

  1. Esses acordos políticos feitos nas coxias, bloco disso daquilo no final só servem pra defender interesses de políticos que só legislam em causa própria em detrimento da população que os elegeram.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *