“Não se perde o que não se tem”, diz Weverton Rocha sobre pasta do Governo

weverton rochaO deputado Weverton Rocha (PDT) rechaçou hoje ao blog, a tese de que o PDT perdeu espaços no Governo Flávio Dino (PCdoB), depois da queda de Áurea Prazeres da Secretaria de Estado da Educação. Prazeres, que havia sido indicada pelo partido em 2015, foi substituída por Felipe Camarão.

“Não se perde o que não se tem! Faz tempo que a Áurea não representava mais o partido”, disse, com exclusividade ao blog.

Apesar de no discurso, Weverton sustentar que a legenda nada perdeu com a queda de Áurea, houve sim baixa para o partido.

O PDT tinha como prerrogativa, após firmar acordo político com Flávio Dino ainda em 2014, de apontar eventuais substitutos para os membros de primeiro escalão que tivessem sido indicados pela legenda.

Ocorre que Dino trava uma disputa política com Weverton e o PDT em alguns dos principais municípios do estado. Na capital, o PDT praticamente “tomou” Edivaldo Holanda Júnior (PDT) de Dino. Em Imperatriz, Weverton apoia a candidatura de Rosângela Curado, enquanto Dino banca o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB). Em Paço do Lumiar, outra disputa entre o PCdoB e o PDT.

O PDT trabalha pela reeleição de Josemar Sobreiro, enquanto o PCdoB lançou a pré-candidatura de Domingos Dutra.

4 comments

  1. Poder é tudo que este subdeputado e sua corja querem, político quando só pensa em se fortalecer e aumentar suas bases políticas, indicar aliados para cargos, fazer barganha com o gestor em troca de apoio boa coisa essa pessoa não tem em mente gente que quer se perpetuar no poder acaba virando déspota.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *