Neto Evangelista inicia ofensiva a Edivaldo Júnior

O deputado estadual licenciado e secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), resolveu assumir publicamente a sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Ele usou espaço em programa partidário do PSDB, que deverá ir ao ar nesta semana, para se inserir no debate eleitoral.

No programa, ele critica a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

“Em cada rua que entramos, com cada cidadão que conversamos, percebemos o que São Luís tanto precisa. O sentimento é o de que nossa cidade está abandonada pela prefeitura. Os principais serviços não funcionam como deveriam”, disse.

 “Para São Luís, propormos uma nova forma de governar, com uma gestão de qualidade, que tenha pulso firme e d~e os melhores resultados para a nossa gente”, completou.

6 comments

  1. Ronaldo, não podemos esquecer que esse rapaz também vendeu a ilusão do VLT ao lado do picareta do Castelo na eleição passada, sabia que a obra não sairia do Terminal da praia Grande e mesmo assim, tentou enganar o povo de São Luis. É bom deixar isso claro para a população também.

  2. Desses candidatos não sei qual o pior, se o Cachorro Louco – Fábio Câmara, o Professor Aloprado – Wellington do Discurso, a Irmã Sem Palavra – Eliziane Grana, a Doida de Pedra – Sales ou DinDin de Água – Neto Evangelista.

  3. Nós trabalhamos nas portarias das escolas públicas municipais de São Luís, somos da JM serviços que a Semed contratou pra trabalhar na portaria das escolas e até agora não 5 meses depois nunca recebemos sequer um mês de salário a empresa alega não ter recebido a Semed não se posiciona e não sabemos o que fazer, eu quero que Moacir Feitosa pelo menos der ordem a direção das escolas pra nos dispensarmos e assim a gente possa colocar a empresa na justiça do trabalho, que por favor até semana que vem a Semed tome alguma atitude não aguetamos mais trabalhar de graça pois quem trabalha assim é escravo.

  4. Tenho certeza que nenhum deles fará um (des) governo pior do que Edivaldo essa propaganda maciça que se ver na mídia dos “feitos” da gestão dele não corresponde bem a realidade que se ver quando se trabalha nessa estrutura que está pra ruir, a gestão dele não gosta de pagar fornecedores de serviços e mão de obra, fora os aluguéis de prédios a maioria em atraso, aqui na Liberdade a praça do Japão onde foi iniciada uma suposta reforma (desnecessária é bom que se diga), eles vieram quebraram toda a praça e depois a empresa foi embora porque não recebeu o pagamento e aí a praça não serve pra nada mais. Edivaldo sinto muito, acho bom você se candidatar a chefe de torcida de time de terceira divisão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *