Neto Evangelista ontem e hoje…

neto-evagelistaO deputado estadual licenciado e secretário de Estado e Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, avaliou o PSDB menor, diante da decisão de apoiar à pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS) e compor com a indicação do candidato a vice.

Ficou chateado porque se colocava até então, na condição de pré-candidato a prefeito, e adversário direto de Gama e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Para ele, o parido fez apenas se apequenar no cenário político. Ele afirmou ao jornalista Marco Aurélio D’Eça que uma sigla da envergadura e importância do PSDB, deveria lançar candidatura própria.

Engraçado que esse mesmo Neto Evangelista, não pensava assim em 2014, quando ajudou o hoje vice-governador Carlos Brandão a barrar a candidatura de João Castelo ao Senado Federal.

Pasmem.

O PSDB, trocou, em 2014, a candidatura ao Senado, pela suplência de Roberto Rocha (PSB).

Castelo figurava naquela oportunidade como um dos principais nomes para a disputa. Chegou a liderar pesquisas de intenções de votos, mas teve a legenda negada pela direção estadual do partido. Neto Evangelista, para quem não lembra, participou de toda a trama, numa reunião de diretório.

Agora, chateado com o atual cenário e o seu inevitável esvaziamento, acusa o mesmo PSDB de se apequenar.

Para com isso Neto Evangelista…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *