Sete ataques a ônibus em São Luís em menos de 12 horas; sete suspeitos presos

onibus incendiadoForam sete os ataques a ônibus ocorridos em São Luís desde a noite de ontem. Até a madrugada, a Polícia Militar havia registrado seis atentados.

Na manhã de hoje, mais um ônibus foi alvo dos bandidos. Desta vez, no João de Deus.

Dos sete veículos alcançados por bandidos – que integram facção criminosa no Estado -, dois foram totalmente perdidos. Um deles no bairro Liberdade.

Os outros cinco veículos ficaram com danos apenas parciais e estão recolhidos nas garagens de suas respectivas empresas.

A Polícia Militar prendeu até o início da manhã, sete suspeitos de terem cometidos os atos criminosos. Investiga agora se a “ordem” para que os ônibus fossem incendiados, partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O Governo do Estado sustenta que os atos é uma resposta dos bandidos à atuação da polícia contra o crime organizado. O Governo também pediu que a população evite troca de mensagens, por meio de aplicativo do WhatsApp, que leve a população ao desespero.

O Sindicato dos Rodoviários deve decidir ainda no período da manhã se paralisa ou não as suas atividades.bandidos ônibus

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *