Eliziane rejeita “consórcio” de Flávio Dino para a disputa das eleições 

Em meio às especulações sobre haver definitivamente perdido o apoio do PSB a sua pré-candidatura a prefeita de São Luís, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) comentou ontem (14), em conversa com o titular do Blog do Gilberto Léda, a possibilidade de composição com outras legendas.
Sobre aliança com partidos ligados ao campo do grupo Sarney – PMDB e PV, por exemplo -, ela foi taxativa: não faz distinção de apoio.

 “Não faço restrição a nenhum partido, inclusive PMDB e PV. Na verdade eu procuro qualquer partido que esteja disposto a trabalhar por São Luís. Essa é lógica da nossa política de alianças”, afirmou a parlamentar, que já tem oficialmente o apoio do PSDB.

Sobre a tal “lista do Palácio dos Leões” – grupo de candidatos que, segundo o presidente estadual do PCdoB, secretário Márcio Jerry (Secap), faz parte da coalizão de forças aliada do governador Flávio Dino (PCdoB) – reveja – ela garantiu que não se inclui em nenhum “consórcio”.

“O único consórcio a que pertenço é o do povo do Maranhão”, completou.

Está dado o recado…

2 comments

  1. Flávio Dino, como todo político só tem uma finalidade em “costurar” acordos políticos partidários, se garantir pras eleições majoritárias em 2018, os interesses da população não tem lugar nessas conversas, detesto ler matéria que diz, partido “tal” fechou acordo com determinado candidato visando o pleito. Político é igual fralda de criança tem que ser trocada sempre e pelo mesmo motivo…fazem caca.

  2. Com certeza Flavio Dino pra se reeleger em 2018 vai fazer todo tipo de acordo. Não podemos aceitar essa dupla Flavio e Jerry montarem uma nova oligarquia no maranhão. Fora Dino.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *