Ibope: o aspecto ‘rejeição’

edivaldo-6A pesquisa Ibope de intenções de votos, contratada pela TV Mirante, e apresenta durante a transmissão do JMTV 2ª edição, também avaliou a rejeição dos candidatos a prefeito de São Luís. E o aspecto é amplamente negativo para Edivaldo.

Primeiro colocado no cenário de intenções de votos, ele também é o candidato com o maior índice de rejeição na capital. Ao todo, 37% dos eleitores assinalaram o nome dele neste item.

Um dado preocupante para o pedetista, diz respeito á classificação neste mesmo aspecto, do adversário de momento: Wellington do Curso (PP). Segundo colocado no cenário que avalia as intenções de votos, o pepista é o candidato com a menor rejeição em São Luís: apenas 11%.

Além de apresentar potencial para crescimento, a medida que a campanha avança, Wellington se tornou uma emaça real para Edivaldo. E é exatamente esse contexto que passou a ser analisado pela coordenação de campanha do prefeito na noite de ontem.

E novas estratégias já foram traçadas…

4 comments

  1. Normal ter essa rejeição e o desgaste da atual gestão. Mas o crescimento na preferência por Edivaldo só tende a aumentar e essa rejeição a diminuir. Pois ele tem as melhores propostas e ações para nossa cidade.

  2. Eu realmente não entendo esse cenário mostrado por essa pesquisa. Quando Edivaldo sai as ruas, ele é ovacionado pelo povo e, agora essa pesquisa diz isso? Por isso que não devemos dar muita credibilidade para algumas.

  3. Espero que Edivaldo nunca se reeleja a nenhum cargo público a gestão dele tem dificuldades em pagar terceirizados que chegam a ficar até 3 meses sem pagamento os professores do promovem sem pagamento e não satisfeito contratou cuidadores infantil para trabalharem nas escolas contratados diretamente pela secretaria de educação é até hoje 5 de setembro nunca recederam sequer um salário nem mesmo uma satisfação e por causa disso e outros problemas nas escolas é que não dá pra aguentar mais 4 anos com ele?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *