Instituto exclui Wellington e põe Fábio Câmara em cenário de 2º turno

Pesquisa estranhaGilberto Léda – Se já houve reclamação de candidatos contra as recentes pesquisas dos já conhecidos institutos Econométrica e DataM realizadas em São Luís, tudo leva a crer que o coro deve aumentar a partir desta terça-feira (2).

É que está programado para ser divulgado um levantamento feito na cidade, mas não se sabe a pedido de quem.

O instituto responsável é um tal Grupo Coronato Produções, de Goiânia, que afirma ter contratado a si próprio para fazer uma consulta na capital maranhense entre os dias 22 e 26 de julho.

No questionário, algumas curiosidades, com a inclusão do nome do deputado Zé Inácio (PT) como candidato; ou a inserção de uma pergunta em que deveriam figurar apenas três candidatos, mas aparecem cinco.

O que mais chamou a atenção, no entanto, foram os cenários de 2º turno. Apenas dois: um com Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eliziane Gama (PPS), o que tem sido recorrente, e um com o pedetista e o vereador Fábio Câmara (PMDB).

Nada do deputado Wellington do Curso (PP).

Bem… curioso é o mínimo que se pode dizer do levantamento.

One comment

  1. Queria nem dizer que isso tem cara de que tem dedo do PMDB, porque do nada, colocam Fábio Câmara no segundo turno. Isso não é suposição, é delirio!. Fábio não consegue nem 2 digitos, agora tem alusão ao segundo turno.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *