Carreata de Edivaldo movimenta o Habitacional Turu

edivaldo carreataLíder das pesquisas de intenção de votos registradas na Justiça Eleitoral e divulgadas nas últimas duas semanas, o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou na manhã de ontem (04), no Habitacional Turu, da mega carreata da coligação “Pra Seguir em Frente”. Com concentração na Rua 17 (antiga Cobal), dezenas de veículos se perfilaram passando pelas principais ruas do bairro.

A imensa fileira de carros percorreu mais de cinco quilômetros tendo a frente, na carroceria de uma camionete, o candidato do PDT e seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB). Bandeiraço e buzinaço empolgavam os moradores que saíam de suas residências para acenar. Alguns se deslocavam até o carro e iam ao encontro de onde estava o prefeito de São Luís manifestar seu apoio.

“Esse reconhecimento da população nas ruas – que se reflete nas pesquisas – é que me faz acreditar que estamos construindo uma São Luís melhor; e essa demonstração no Habitacional Turu me incentiva, ainda mais, a continuar seguindo em frente”, afirmou Edivaldo.

O candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Edivaldo, inicia a semana em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos, divulgadas pelos institutos Data M, Ibope e Escutec.

Nesta semana, Edivaldo vai intensificar a sua campanha de rua.

5 comments

  1. Edivaldo vem realizando um bom trabalho em São Luis. Melhorou muitos pontos criticos de nossa cidade. Tem tudo para ganhar essa reeleição.

  2. A recepção do prefeito nos bairros é de causar inveja nos outros candidatos. Parabéns Edivaldo, pela iniciativa de visitar os bairros da cidade da qual é gestor. Que venha a reeleilção.

  3. Edivaldo fez uma carreata e depois uma caminhada na Liberdade, e o que pude observar foi a quantidade de militantes que geralmente são aqueles que trabalham na campanha nos bairros e muitos são de comitês de vereadores e fora isso dois ônibus pra trazerem as pessoas, outra coisa os organizadores o fizeram dobrar uma rua para que não passasse em frente a quadra do Japão, porque a obra ficou inacabada e possivelmente ficaram com medo das vaias, mas pena que ele não entro numa das 3 escolas municipais do bairro para ver a situação na qual se encontram e muito menos o anexo do santa Terezinha no MT Castelo e que funciona precariamente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *