Escutec: crescimento de Edivaldo foi acima da margem de erro

Escutec setembro
Pesquisa divulgada hoje mostra Edivaldo com 31,6% contra 19,5% de Wellington e 18,5% de Eliziane Gama

O candidato a prefeito pela coligação “´Pra Seguir em Frente”, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), foi o que mais cresceu em pontos percentuais no comparativo entre as duas últimas pesquisas do instituto Escutec.

Na pesquisa divulgada no dia 6 de agosto, registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-09198/2016, o pedetista aparecia com 25,2% das intenções de votos, contra 21,8% de Eliziane Gama (PPS) e 18,7% de Wellington do Curso (PP).

O crescimento de Edivaldo foi de 5,4 pontos percentuais, número que está acima da margem de erro, que é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Já Eliziane Gama, caiu de 21,8% para 18,5%, ou seja, 3,3 pontos percentuais.

Wellington do Curso, por sua vez, subiu de 18,7% para 19,5%, mantendo-se dentro da margem de erro, ou seja, no mesmo patamar.

Eduardo Braide saiu de 4,9% na primeira pesquisa para 6,5% na atual. Rose Sales caiu de 6,6% para 4%. Fábio Câmara tinha 4,3% e agora aparece com 4,1%.

Cláudia Durans e Valdeny Barros não chegaram a ter 1% no levantamento do mês passado e agora não pontuaram. Zeluis Lago não pontuou na pesquisa de agosto e agora alcançou 1% na atual.

ss
Pesquisa Escutec do mês de agosto mostrava cenário diferente do atual 

2 comments

  1. Não consigo entender essas pesquisas que aparecem com números diferentes a cada rodada, quando perguntam aos eleitores em quem não votariam de jeito nenhum o atual prefeito aparece em 1º lugar em rejeição, e mesmo assim pode vencer a eleição, como servidora municipal espero que ele não consiga o feito porque ficar mais 4 anos com ele não dá.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *