Roberto Rocha reage e ataca Flávio Dino: “tentativa de intimidação”

O até então aliado do governador Flávio Dino (PCdoB), senador Roberto Rocha (PSB) reagiu ao discurso do comunista em Imperatriz.

Rocha criticou o governador e considerou como “tentativa de intimidação” do chefe do Executivo, uma declaração que ele deu na cidade, que em favor de Rosângela Curado (PDT), a candidata do Palácio dos Leões. Em Imperatriz, Rocha é aliado de Ildon Marques (PSB).

“Nós vemos com muita alegria a população de Imperatriz reagir com indignação à tentativa de intimidação para se votar só em candidatos que tenham, eventualmente, apoio do Governo do Estado”, disse, referindo-se ao fato de Marques aparecer à frente nas mais recentes pesquisas, apesar do apoio do Palácios dos Leões a Curado.

Para Rocha, se acredita mesmo que só pode ser governar Imperatriz uma candidata que tempo apoio dos comunistas, o próprio Flávio Dino deveria renunciar ao mandato de governador, já que não é aliado do atual presidente da República, Michel Temer (PMDB), a quem passou mais de um ano chamando de golpista.

“Se essa premissa fosse verdadeira, que a pessoa só pode ser prefeito se tiver o apoio do Governo do Estado, o próprio governador deveria renunciar ao mandato, porque ele chamou o presidente [Michel Temer] de golpista e não tem apoio federal”, disse.

Assista o vídeo acima…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *