Wellington percorre Caratatiua e João Paulo em campanha

wellington-caratatiuaO candidato a prefeito de São Luís, Wellington (PP), da “Coligação Por Amor a São Luís”, fez campanha, na manhã deste sábado (10), nos bairros do João Paulo e Caratatiua. Wellington afirmou que um de seus compromissos de governo é um projeto de revitalização para tornar modelo as feiras e mercados de São Luís.

Acompanhado de seus candidatos a vereador e de seu vice, Roberto Júnior (PSB), o progressista visitou a feira do João Paulo, uma das mais tradicionais da capital maranhense, onde ouviu as reivindicações e as reclamações de feirantes e da população que todos os dias frequenta a localidade fazer suas compras.

Welington viu de perto a situação insalubre em que feirantes e consumidores convivem no dia-a-dia na feira. A parte mais afetada com o descaso da atual gestão é o setor onde fica os açougues, a peixaria e mariscos.

Quem utiliza o mercado tem de suportar o mau cheiro e muita lama nos corredores dos boxes. “Nós precisamos de um prefeito de verdade, com atitude, que resolva nosso problema. Todos que passaram por aqui prometeram e não cumpriram”, disse um feirante.

Por onde passou, Wellington foi recebido com carinho e com o respeito de quem acredita que ele tem atitude para resolver os problemas da cidade.

Depois de percorrer toda a feira, Wellington parou para comer um mocotó no boxe da Dona Eva, conhecida por vender um dos melhores mocotós do mercado.
Ela disse que Wellington é o candidato que o povo deve confiar e que ele será um prefeito capaz de fazer o que nenhum fez. “Eu tenho fé no Wellington, sei que ele é uma pessoa preparada, simples e de coração bom. Ele vai reformar nossa feira e vai melhorar a vida do povo de São Luís”, declarou.

Depois de visitar a feira do João Paulo, Wellington e sua comitiva seguiram a pé para a caminhada no Caratatiua. O bairro fica entre o João Paulo e a Alemanha, e assim como a maioria dos bairros de São Luís, também foi abandonado pelo atual prefeito.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *