“Como não lembrar de juízes que ajudaram quadrilhas de traficantes”, diz Weverton Rocha

wr

O líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha, que passou a ser alvo da mídia nacional após apresentar emenda que submete juízes e procuradores à punição por crime de responsabilidade, resolveu reagir às duras críticas das instituições.

Em seu perfil, em rede social, o pedetista destacou a aprovação das medidas de combate à corrupção na Câmara e dentre elas a emenda que tanto cria polêmica no âmbito nacional.

Na publicação, Weverton fez referência a juízes que teriam, segundo ele, ajudado quadrilhas de traficantes e bandidos no país.

“Essa emenda protege principalmente o cidadão comum. Como não lembrar de juízes que ajudaram quadrilhas de traficantes e bandidos? E da adolescente presa com homens para ser torturada e estuprada? São casos de abuso de autoridade, que hoje recebem como punição uma aposentadoria compulsória, com altos salários pagos pelo povo. Isso não é justo”, disse.

Ele também explicou que o que a emenda propõe é colocar todos os agentes públicos ao alcance da lei.

“O que fizemos foi colocar todos os agentes públicos ao alcance da lei.
Uma proposta que certamente não alcança a maior parte do Judiciário e do Ministério Público, formados por bons profissionais, que não fazem mau uso de suas atribuições”, finalizou.

One comment

  1. Esse rapaz me causa ojeriza, se é para passar o Brasil a limpo poderia começar por ele renunciando ao mandato de deputado federal e saindo de vez da vida pública, espero que no próximas eleições possamos eleger parlamentares com mais qualidade, embora seja difícil encontra alguém que se envolve na política partidária honesto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *