Vinte e cinco deputados estaduais, todos da base governista na Assembleia Legislativa, aprovaram ontem o projeto de lei que aumentou alíquotas de ICMS no Maranhão.
O projeto – classificado pela oposição de “imoral”, “pacote de maldades”, “ilegal” [por se sustentar em lei que já não existe] e “golpista” -, foi aprovado em menos de 48 horas após o governador Flávio Dino (PCdoB) o encaminhar para o Legislativo.
Com a aprovação, a partir de março de 2017 haverá aumento na conta de luz do maranhense, telefone, combustível, cigarros e bebidas.
Em contrapartida, há previsão no Projeto de Lei Orçamentária do Estado de aumento em R$ 700 milhões para o exercício financeiro 2017, na folha de pagamento de pessoal.
Nem é preciso fazer muito esforço para entender quem vai pagar a conta, não é?
Dizem que todo homem tem seu preço, e na política isso fica evidente a cada votação absurda dessa agora só resta a população devolver o presente ao governador e esses deputados fazendo direito o dever de casa, ou seja, não votando mais em nenhum deles, não merecem ser eleger nem pra sindico.