Dino veta homenagem a Luiz Rocha e diz não ter rompido com Roberto

O governador Flávio Dino (PCdoB) vetou projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa, que dava ao Terminal Rodoviário de São Luís o nome do ex-governador Luiz Rocha, pai do senador Roberto Rocha (PSB). [saiba mais]

Na justificativa, Dino trata o projeto de inconstitucional e barra a homenagem ao ex-governador do Maranhão.

Menos de uma semana depois de ter vetado o projeto, Dino concedeu entrevista ao Jornal Pequeno, onde rechaçou ter rompido com o senador socialista. “Eu nunca rompi com ele [Roberto Rocha], da minha parte não há rompimento”, disse. [leia mais aqui].

Dino explicou que até o período eleitoral, não havia qualquer ‘racha’ entre ele e o senador. E disse também que Roberto – apesar de já se colocar no campo da oposição ao Governo -, jamais formalizou qualquer queixa ao comunista.

“Até a eleição de São Luís estava tudo bem. Antes de ser decidido quem seria o vice do prefeito Edivaldo, eu e o senador Roberto Rocha conversamos bastante. Ficamos um bom tempo falando sobre cenários políticos. A nossa única divergência foi sobre Imperatriz, eu não poderia apoiar um candidato que não era do nosso campo político. Fora isso, ele não externou nenhuma queixa a mim”, disse finalizou.

Então tá…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *