Brandão repudia insinuações de Eduardo Bolsonaro sobre Flávio Dino

O governador Carlos Brandào (PSB) repudiou na noite de ontem (16) as insinuações feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a respeito da motivação de uma visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB) a uma favela inserida no Complexo da Maré.

Eduardo sugeriu envolvimento de Dino com o crime organizado e disse que vai pedir a convocação do ministro na Comissão de Segurança da Câmara.

Brandão se manifestou sobre o tema em seu perfil em rede social.

“Repudio o ataque infundado ao ministro Flávio Dino feito por representantes da extrema-direita. É preciso reforçar que em todas as comunidades há pessoas honestas e dispostas a construir um país melhor. O bom governo se faz próximo de quem realmente precisa”, escreveu.

Flávio Dino já havia se manifestado sobre o tema. Ele disse que vai propor ações contra quem o acusou de articulação junto ao crime organizado.

“Diante de discursos absurdos sobre visita que fiz a uma entidade comunitária na Favela da Maré, em respeito à imensa maioria de gente honesta que lá reside, irei propor ações e representações. Não admito agressões covardes contra pessoas pobres. E farei mais visitas a comunidades”, declarou.

Foto: Agência Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *