“Mente doentia”, diz Michelle Bolsonaro sobre Márcio Jerry

A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro se manifestou publicamente a uma publicação da deputada federal Júlia Zanatta (PL) em que a parlamentar critica uma entrevista concedida pelo deputado Márcio Jerry (PCdoB).

Na entrevista, Jerry se coloca na condição de vítima no caso em que o PL o levou ao Conselho de Ética da Câmara Federal por importunação a sua filiada.

Em seu perfil em rede social, Michelle disse: “Meu Deus, que mente doentia”.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) também comentou a publicação. Ele disse que não há qualquer manipulação no vídeo em que o comunista aprece chegando por trás de Zanatta enquanto ela discutia com a também deputada Lídice da Mata (PSB), na semana passada.

“Não há qualquer manipulação das imagens. Inclusive gente da própria esquerda postou o vídeo em questão e depois o deletou. Este caso está demonstrando não só a hipocrisia da esquerda, mas como também o nível de esquizofrenia, uma vez que eles ignoram a realidade e vivem numa bolha paralela. Inacreditável”, escreveu.

Conselho de Ética

Márcio Jerry é alvo de uma representação no Conselho de Ética pelo PL, que anunciou a medida após vídeo mostrar o deputado maranhense encostar por trás da Júlia Zanatta.

A deputada protestou contra a abordagem dele logo em seguida. Jerry então se afasta da oposicionista e se aproxima de aliados no ambiente em que era realizada uma audiência na Comissão de Segurança da Câmara Federal.

Depois que o vídeo circulou Zanatta afirmou que jamais deu intimidade para Jerry e reclamou da “encostada por trás” do comunista.

Jerry, por sua vez, classificou a denúncia de absurda.

Investigação

Logo depois da repercussão do caso, a procuradora da República, Raquel Branquinho Nascimento, coordenadora do grupo de trabalho Violência Política de Gênero, encaminhou uma representação ao procurador-geral da República, Augusto Aras, pedindo que o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) seja investigado por possível crime de violência política de gênero praticado contra a deputada Júlia Zanatta.

Jerry, por sua vez, desembarcou no fim de semana em São Luís, recebido por aliados que falaram em “solidariedade” ao comunista.

Foto: Isac Nóbrega / PR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *