Mical volta a chamar de ‘jabutis’ adversários de Brandão na Alema

Mical Damasceno
Mical Damasceno

Depois de um contundente discurso do deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) criticando ‘inimigos íntimos”que estriam agindo “nas sombras para apunhalar o governador” Carlos Brandão (PSB), a deputada estadual Mical Damasceno (PSD) também comentou os movimentos de parlamentares que fazem parte da base do chefe do Executivo, mas atuam como oposicionitas em várias pautas.

As declarações da deputada foram direcionadas a aliados do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem ela chama da “jabutis”.

“Esses deputados de esquerda, INIMIGOS DA FAMÍLIA, têm se mostrado contrários à pacificação no governo Brandão. Não aceitam a forma como Brandão vem conduzindo sua gestão com sabedoria, dialogando com todos, sem atacar e perseguir ninguém. A política se faz com diálogo. É fundamental OUVIR as pessoas, entender todos os lados antes de formar opinião. Essa é a principal forma de construir pontes na política”, disse, em mensagem ao Blog do Gilberto Lédahttps://gilbertoleda.com.br/.

“Me acusam de ser inimiga do governo, mas, na verdade, os inimigos são eles. São parlamentares que usam a aliança com o governo federal quase como uma forma de chantagem contra o governador, insinuando que, se Brandão não fizer o que eles querem, essa aliança será colocada em risco. Tendem a suavizar condições que não são nada normais, mas não é possível perpetuar certas práticas”, completou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *