Washington reafirma: “Não tenho interesse algum no TCE”.

Washington quer continuar na política
Washington quer continuar na política partidária e descarta TCE

O vice-governador do Maranhão, Washington Luiz (PT), voltou a negar, ontem, durante o lançamento de candidatura de Raimundo Monteiro à reeleição do partido, o interesse por uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

E o seu posicionamento surge justamente logo após a mídia nacional ligada a Flávio Dino (PCdoB), sugerir que Washington serviria apenas como uma espécie de “objeto de saldo”, para que o partido quite a sua dívida com governadora Roseana Sarney (PMDB), acabe com a aliança PT/PMDB e marche ao lado do comunista em 2014.

Washington ironizou tudo isso…

Primeiro negou ter participado de qualquer conversa, ou ter recebido convite para que venha a ocupar a vaga que ficará aberta a partir de outubro. E em seguida disse não ter interesse algum pelo posto.

“Jamais conversei com a governadora sobre o TCE, nunca houve esse diálogo. Sou homem público com uma trajetória bastante extensa dentro do partido, sempre busquei e trabalhei na política partidária. Tudo aquilo que fuja a esta realidade hoje não me traz interesse. Vou continuar fazendo o que sempre fiz”, disse.

Washington já negado interesse no TCE, no mês de agosto, quando surgiram as especulações em torno de seu nome. Na ocasião, afirmou não ter nascido “para isso”. “Quero continuar fazendo política e, pelo o que eu sei, no TCE não se pode fazer política partidária, tem de sair logo do partido e eu não nasci para isso”, afirmou na oportunidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *